Vídeo: Gisele Bündchen fica chocada ao sobrevoar a Amazônia

Programa de TV National Geographic convidou a top model para sobrevoar a Amazônia e acompanhar de perto a destruição causada pelo desmatamento que dá lugar a pecuária na região.

A modelo Gisele Bündchen foi convidada por um canal de TV americano para sobrevoar a Amazônia afim de acompanhar de perto a devastação da região pela pecuária que tem desmatado milhares de hectares destruindo a natureza com sua fauna e flora. O convite foi feito pelo canal de TV National Geographic, a modelo estava ao lado de um ambientalista onde em um pequeno avião viu de perto a situação nada animadora em que se encontra parte da região atualmente devastada.

 

A ideia foi de passar uma mensagem para milhares de pessoas no mundo o preço alto que a natureza está pagando pelo consumo desenfreado de carne e seus derivados. Um dos fundadores da ONG Greenpeace Brasil, Paulo Adriano, afirmou: “Quando você come um hambúrguer não se dá conta de que aquele hambúrguer vem da destruição da floresta tropical”. Durante o programa uma informação deixa o público alerta pois 65% dessa destruição vem da pecuária.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.