Um chocolate feito para combater dores de cólicas mentruais

Suíço reuniu uma combinação de chocolate com ervas e descobriu que é possível aliviar dores de cólicas menstruais através de um produto com 60% de cacau e 17 tipos de ervas.

Nada melhor do que uma solução eficaz e muito saborosa para combater um grande problema que aflige milhares de mulheres ao redor do mundo. Por isso um suíço chamado Marc Widmer desenvolveu um tipo de chocolate feito com 60% de cacau e mais 17 ervas originárias dos Alpes Suíços que podem ser capazes de combater as fortes dores das cólicas menstruais, a invenção recebeu o nome de “Frauenmond” que em português traduz em “lua de mel” prometendo realmente muito alívio e satisfação para todas aquelas que sofrem periodicamente com esse tipo de problema. Segundo Marc, essa combinação aumenta a produção de Serotonina, diminuindo o desconforto e aumentando o relaxamento do corpo.

 

O suíço conta que demorou alguns meses para desenvolver o produto que foi feito não apenas para ajudar as mulheres a terem dias de menstruação mais satisfatórios mas também criar um chocolate mais saudável, contou em entrevista ao jornal internacional 20 Minuten. Marc deixou claro que ele não é feito apenas para as mulheres e que os homens também podem desfrutar do chocolate e seus benefícios. A entrevista também contou com uma médica especialista em ginecologia e obstetrícia confirmando o poder do chocolate com as ervas podendo ajudar com efeitos positivos no corpo feminino. Quem já experimentou o chocolate garante que possui um sabor normal comparado aos outros. Quanto a inspiração para a ideia, o suíço conta que foi há 3 anos atrás durante uma visita a uma família de camponeses que produziam um tipo de chá orgânico.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.