Mãe grava vídeo com máscara de Chewbacca e bomba na web

Há quase uma semana, a americana Candace Payne conquistou as redes ao fazer uma transmissão ao vivo utilizando a máscara do personagem Chewbacca, da saga Star Wars. O que tinha tudo para ser apenas uma mãe pagando mico no estacionamento de um shopping, tornou-se o vídeo ao vivo mais visto de todos os tempos no Facebook, de acordo com Mark Zuckerberg, com mais de 144 milhões visualizações.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.