Mãe de goleiro morto no acidente consola jornalista que chorou ao vivo

Repórter ficou tocado com a atitude de Dona Ilaíde que o abraçou em meio a emoção dando conforto aos profissionais também abalados nesse momento difícil após a tragédia do avião

Em entrevista ao vivo para o programa de TV Seleção SporTV, a mãe do goleiro Danilo,  morto no acidente da Chapecoense no último dia 29/11, surpreendeu o repórter Guido Nunes. A senhora Ilaíde Padilha depois de alguns minutos de entrevista pegou de cheio o entrevistador com um pedido que o deixou sem palavras, a pergunta feita pela mãe do jogador foi: “Como vocês da imprensa estão se sentindo perdendo tantos amigos queridos lá? Você pode me responder?”, o entrevistador apenas balançou a cabeça em sinal negativo, que veio acompanhado de um nó na garganta que o deixou sem reação depois dali, vendo a dor e a tristeza que também acometia o profissional Dona Ilaíde resolveu dar um abraço, enquanto Guido chorava nos seus ombros a mãe do jogador agradecia aos profissionais da imprensa.

 

Confira o trecho específico da entrevista:

 

 

Durante o abraço surgiu um grande agradecimento de uma mãe que embora com tamanha dor e sofrimento por causa da perda do filho não se deixava abalar e mostrava ter total gratidão e amor aos que estavam ao seu redor em um momento tão difícil, enquanto abraçava o repórter Dona Ilaíde agradecia: “Vocês foram narrar a alegria, foram vocês que fizeram a carreira desses meninos, não apenas do meu filho”. A mãe contou na entrevista que perdeu um filho e ganhou milhares de outros, não só os torcedores do Chapecoense mas todos os brasileiros que se uniram para apoiar os familiares e amigos nesse duro momento.

 

Indagada de onde tirava forças diante de uma tragédia ao agradecer aos jornalistas e profissionais de imprensa que foram também os responsáveis por colocar o filho dela em um pedestal, Dona Ilaíde conta que não pode se derrubar agora e diz que depois se acerta com Deus.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.