Empreendedor ensina como fazer mais vendas em menos tempo

E-book sobre vendas traz um novo modo de vender de forma mais humana, intensa e com mais resultados, pode ser baixado gratuitamente na internet.

Criado pelo marqueteiro Ricardo Jordão Magalhães, da Biz Revolution, o e-book “Como fazer mais vendas em menos tempo” fala da importância das vendas como remédio pra curar absolutamente tudo, do marasmo à falta de inovação tudo pode ter um remédio através das vendas que se bem efetuadas podem recuperar da auto-estima do profissional ao caixa de uma empresa prestes a quebrar. De forma direta e informal, com a proposta de um verdadeiro terremoto para romper as estruturas mentais de qualquer um que está acostumado a vender ainda de forma tradicional, com aqueles velhos métodos que nem sempre garantem os mesmos resultados, onde diante de um novo mundo, o digital, o desafio passa a ser ainda maior com um público mais exigente e novas necessidades, o e-book promete ajudar a todos que desejam sucesso em suas iniciativas. O livro digital pode ser baixado aqui.

 

Muitos clientes reclamam de alguns profissionais da área de vendas,  há uma certa frustração daqueles que apenas cumprem seu papel exigido em fornecer informações do produto ou os que ainda insistem em empurrar algo para alguém interessado apenas em bater a meta determinada. Diante da rotina e frieza como péssimas experiências em lojas físicas muitos passaram a optar pela compra online por exemplo. O e-book prega quebrar esse sistema mecânico e tradicional de vendas e traz à tona novas narrativas como generosidade, ensinamentos, educação e liderança, onde a satisfação na outra ponta com o cliente está acima de qualquer consequência financeira ou analítica de uma simples tabela, que pode vir numa intensidade maior quando acompanhada de uma conquista pessoal e prazerosa no poder da compra.

 

Segundo Jordão o livro traz mais de 70 páginas com insights poderosos que vão transformar imediatamente a maneira como as pessoas vendem. Segundo ele, vendas é sobre ajudar as pessoas a ajudarem a resolver problemas que nem elas sabem que tem e ainda bate na tecla de bater as metas sem a necessidade de vender a alma.

 

Como um histórico bem-sucedido, o empreendedor cita como cases passagens por grandes companhias brasileiras e multi-nacionais como Brasoftware, Tech Data e outras empresas de tecnologia, algumas começaram do zero e hoje são milionárias. Um de seus sucessos recentes foi em setembro com um evento chamado Epicentro, realizado em Campos do Jordão e que já tem data garantida pra 2017, um encontro de empreendedores juntando e mobilizando pessoas dispostas a mudar o status quo das coisas através do empreendedorismo reunindo de assuntos de inovação à espiritualidade.  Nomes importantes como Murilo Gun, Cláudia Riecken, Gil Giardelli entre outros que resolveram colaborar com a iniciativa compartilhando algo. Veja abaixo um dos vídeos, não esqueça de baixar o e-book clicando aqui.

 

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.