Veja qual foi a reação delas com a desigualdade

Campanha faz com que mulheres comparem situações de desigualdade de 2015 com a de 100 anos atrás e o resultado surpreende.

Com cartazes nas mãos sendo indagadas se tratava de um problema atual ou de cem anos atrás, a surpresa tomou conta de cada mulher participante do vídeo. Promovido por uma agência, a campanha visa despertar as pessoas para o problema da desigualdade de gênero que envolve preconceito, violência e inferioridade com tratamento diferenciado.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.