Contra poluição do ar, marca lança máscara com purificador

Fabricante chinesa lançou um acessório que promete purificar o ar garantindo uma melhor qualidade na respiração do usuário em ambientes de grande exposição à poluição.

Não necessita esperar chegar um apocalipse zumbi nem muito menos uma guerra com ataque químico, atualmente há diversas regiões no mundo com alto grau de poluição do ar que vem sendo motivo de grande preocupação para governos e organizações mundiais no que diz respeito ao meio ambiente, ao clima e a qualidade da saúde pública. Pensando nisso a fabricante chinesa Xaomi lançou uma máscara capaz de filtrar parte dessa poluição, com tecido de alta fibra, há um filtro de ar, que é destacável, capaz de capturar micro partículas  e também conta com uma espécie de ventilador que pode ser regulado o fluxo de ar, o acessório funciona com uma bateria que pode ser carregada via USB. O design tenta ser discreto e pode parecer uma peça de cenário apocalíptico, mas já é algo fundamental em países asiáticos devido ao grande índice de poluição em algumas regiões.

 

A máscara deve custar em média 13 dólares e estará disponível para venda ainda em novembro na China, segundo a fabricante.

 

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.