Vídeo: Cão se despede de dono à beira da morte em hospital e comove a web

Hospital liberou a entrada do melhor amigo de um homem em estado terminal, trata-se de seu cão Mollie que teve a chance de ver seu dono pela última vez.

Ryan Jessen é um homem de 33 anos que foi hospitalizado com hemorragia cerebral e logo foi constatado que não teria mais chances de vida. Na hora mais difícil de dizer adeus sua família constatou que havia alguém faltando e lutaram para haver a possibilidade de um último momento com seu melhor amigo, seu cão boxer chamado Mollie. O hospital gentilmente autorizou a entrada do animal para fazer o último contato com seu dono. A irmã de Ryan, Michelle, registrou esse duro momento em vídeo e postou na internet para comoção dos internautas com algo emocionante, o animal aproxima-se do seu companheiro que tanto amava, cheira várias vezes e sobe em cima da cama para compartilhar um de seus últimos momentos.

 

Em postagem no seu perfil da rede social a irmã de Ryan escreveu: “O hospital fez a coisa mais doce para nós e nos permitiu trazer o cachorro do meu irmão para ‘dizer adeus’ para que ele soubesse por que seu amigo humano nunca voltou para casa”. Michelle afirmou o quanto Mollie era amado por seu dono e garantiu que o animal estaria amparado pela família após a morte de seu irmão, garantindo que Mollie faz parte dela.

 

Se isso já emociona imagine agora sabendo que o coração de Ryan mais tarde foi doado e ajudou a salvar a vida de um garoto de 17 anos, acrescentou Michelle em sua rede social. O homem chegou ao hospital relatando uma simples enxaqueca mas logo foi diagnosticado a hemorragia cerebral que não daria muito tempo de vida. A despedida aconteceu em 30 de novembro e o registro comoveu a internet registrando até o momento desta postagem mais de 11 milhões de visualizações.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.