Canguru dá mata-leão em cachorro e dono luta boxe com animal, que foge

Ao ver o cachorro agarrado ao canguru homem corre e consegue soltar o animal preso, vídeo viralizou na internet, a cena aconteceu na Austrália.

Um episódio heroico foi registrado em vídeo e viralizou na internet mundial essa semana, trata-se de um homem que salvou um cachorro preso por um canguru, o caso aconteceu na Austrália. O vídeo mostra um homem em um carro em movimento na estrada que avistou a cena de longe e logo pediu parada para tentar fazer algo diante daquela situação. O rapaz pulou do veículo correndo em direção ao animal, era um dos cachorros do caçador que estava agarrado por um canguru e não conseguia se libertar. Na chegada do homem o cachorro faz uma reação tentando se salvar mas permanece agarrado ao canguru que não permitiu, vendo a reação do homem o canguru logo tenta um movimento de ataque, mas acabou se tornando uma oportunidade para o cão que finalmente se livra do outro animal escapando de suas garras. Ao perceber que o homem se aproximava o canguru que media cerca de 2 metros de altura logo se arma em posição de confronto com o caçador que simula movimentos usados no boxe e aproveitou para dar um soco no focinho do animal que até tentou reagir mas acabou demonstrando estar confuso por algum momento e resolveu sair do local fugindo dali. No final da cena percebe-se que havia outros cães de caça no local.

 

Segundo relatos o caçador e seus cães estavam ali para realizar um dos últimos desejos de um jovem com câncer em estado terminal de comer carne de javali, mas a caça foi interrompida temporariamente devido a esse episódio bem inusitado com um dos seus cães. O jovem acabou morrendo de câncer logo depois mas o registro de um dos seus amigos ficou memorizado como um sinal de grande amizade, seja com seu amigo em estado terminal ou o seu cão de caça.

 

O vídeo  já soma mais de 9 milhões de acessos mas o caçador conhecido como Greig Tonkins além dos milhares de elogios que teve também está sendo alvo de críticas, pela direção do zoológico onde trabalha no estado da Nova Gales do Sul e também por entidades de direitos dos animais que afirmam que não pode ser tolerada a atitude tomada contra os animais selvagens.

*Se deseja informar algum erro, adicionar alguma informação que agregue a este conteúdo ou alertar sobre direito autoral infringido por favor CLIQUE AQUI, agradecemos desde já a contribuição.

    comentar:

    Política de comentários:

    Faça o bom uso desse espaço, de forma respeitosa. Comentários anônimos não serão permitidos, ou os que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. A configuração de comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos e etc. serão excluídos pelos moderadores do site sem aviso prévio diante análise interna. Não são permitidos links e propaganda de produtos e serviços.